Vagas para PCD

Brasília - DF

Presencial

1 Vaga

PCD

Efetivo – CLT

Período Integral

Operacional

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência para atuação na Let's, o Centro de Distribuição da Americanas SA. Vagas operacionais, administrativas e de gestão, voltadas para o ramo de Logística e Transporte.

- Operador de Logística
- Líder de Operações
- Supervisor de Operações
- Coordenador de Operações
- Auxiliar administrativo
- Assistente administrativo

#LI-Onsite

Dirigida a pessoas com deficiência
Fala
Auditiva
Reabilitados
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Física
Paraplegia
Triplegia
Triparesia
Tetraplegia
Tetraparesia
Paraparesia
Monoparesia
Ostomia
Nanismo
Monoplegia
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Hemiplegia
Hemiparesia
Amputação ou ausência de membro
Paralisia Cerebral

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Ensino Médio (2º Grau) - Ensino Médio (2º Grau)

Sobre LETS

Fazemos parte do Universo Americanas, que consiste na poderosa combinação de múltiplas plataformas de negócios: B2W Digital, Lojas Americanas, Ame Digital e LET’S, concebidas com o ambicioso propósito de oferecer aos nossos clientes “Tudo. A toda hora. Em qualquer lugar”.

Com soluções completas e inovadoras, a LET’S faz a gestão compartilhada dos ativos de logística e distribuição do Universo Americanas, otimizando a integração das operações na plataforma física e digital. Investimos continuamente em tecnologia e inovação para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes e reduzir cada vez mais os prazos de entrega.

Tudo isso só é possível porque estamos presentes em todas as regiões brasileiras, com uma malha logística completa, uma plataforma de atendimento robusta e um talentoso time de mais de 11 mil associados que ajudam a realizar o sonho dos nossos clientes todos os dias.

Um dos nossos valores é “Ter as Melhores Pessoas”. Para isso, buscamos talentos independente de gênero, religião, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência, representando a sociedade em sua diversidade.

Vem ser você aqui na LET´S!
#somostodoslets