Jovem Aprendiz - Osasco

Osasco - SP. Parcial manhãs. Estagiário. Estágio.
R$ 677,00 a R$ 677,00 (Bruto Mensal)
30 Vagas

Descrição:

O Programa Começando Juntos tem objetivo apoiar a entrada dos jovens no mercado de trabalho, a desenvolver novas habilidades e alavancar seu aprendizado. Venha começar junto com a gente!

Ao longo do Programa você terá a oportunidade de vivenciar e atuar no dia a dia de uma empresa de grande porte e participar de atividades e cursos que proporcionarão seu desenvolvimento e crescimento profissional.

Requisitos e qualificações:
Ter entre 14 a 24 anos;
Estar cursando ou ter concluído o ensino médio;
A partir de 18 anos ter reservista (meninos)
Disponibilidade para fazer um curso de aprendizagem no SENAC Lapa, 2 vezes por semana, após a contratação

Informações adicionais:
Horário: Manhã e Tarde
Local de Trabalho: Presidente Altino, Osasco-SP


Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Sobre LETS

Fazemos parte do Universo Americanas, que consiste na poderosa combinação de múltiplas plataformas de negócios: B2W Digital, Lojas Americanas, Ame Digital e LET’S, concebidas com o ambicioso propósito de oferecer aos nossos clientes “Tudo. A toda hora. Em qualquer lugar”.

Com soluções completas e inovadoras, a LET’S faz a gestão compartilhada dos ativos de logística e distribuição do Universo Americanas, otimizando a integração das operações na plataforma física e digital. Investimos continuamente em tecnologia e inovação para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes e reduzir cada vez mais os prazos de entrega.

Tudo isso só é possível porque estamos presentes em todas as regiões brasileiras, com uma malha logística completa, uma plataforma de atendimento robusta e um talentoso time de mais de 11 mil associados que ajudam a realizar o sonho dos nossos clientes todos os dias.

Um dos nossos valores é “Ter as Melhores Pessoas”. Para isso, buscamos talentos independente de gênero, religião, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência, representando a sociedade em sua diversidade.

Vem ser você aqui na LET´S!
#somostodoslets